Image Map

20 de março de 2012

Pretty Little Liars - "-A"


Claro que o assunto mais comentado de ontem, pelo menos no twitter, foi o episódio novo de Pretty Little Liars, e eu não podia ficar de fora, né?
Mesmo tendo um inglês mais que péssimo, assisti o sem legenda direto do ABC Family só pra matar minha curiosidade e saber quem é "A".
Como vocês sabem, tem a série de livros que deu origem à série, mas minhas teorias iam muito mais além do que os tais livros, já que muita coisa muda de um pra outro. E aliás eu acho que não estava tão errada assim, apenas em descartar completamente a tal "A", da minha "lista de suspeitos de "A"", a minha grande bobagem.
Bem, não vou dar spoiler aqui e acabar com a graça de quem não viu (se é que alguém lê aqui, mas tudo bem), mas vou passar para vocês ao final dessa postagem o link para vocês assistirem online e legendado e terem uma grande revelação.
Só tenho mais uma coisa à dizer: esse final é tão cheio de mistérios, que eu estou morrendo de curiosidade e de ansiedade para que comecem os próximos episódios, morrendo de preocupação com quem supostamente morreu e querendo saber quem é realmente "A", ou melhor, quem são.
Não quero estragar mais, assistam vocês e tirem suas conclusões. Ou melhor ainda, digam aqui seus palpites, estou louca por novas teorias!
Xoxo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário