Image Map

5 de março de 2012

Aplicativos de fotos para Android!


Eu demoro mais eu venho...
Então gente, como vocês estão? Espero que bem. E espero que tenham sentido minha falta.
Hoje eu vim falar sobre... é, pelo título da matéria vocês já sabem.
Eu tenho um Android faz uns dois meses, e venho procurando um bom programa de edição e postagem de fotos, e achei alguns, testei, e agora vou dizer minha opinião sobre eles.

1 - Picplz
Esse foi o primeiro que eu baixei, e o único que eu usava. Tem uns filtros bem legais, mas não é aquela coisa... O que eu gosto nele é que ele é bem rápido e prático, e pra quem quer algo mais basicão, compensa mais.

2 - Lightbox
O Lightbox eu ainda estou testando, mas quanto a filtros, tem bem mais que o Picplz, isso torna ele mais interessante. Mas tem mais coisa no passo-a-passo de postar fotos, é complicado e um tanto devagar. Pra quem tem paciência e pode perder um pouco mais de tempo na hora de postar fotos, esse vale mais à pena.

3 - Pixrl-o-matic
Nele eu ainda não postei nenhuma foto, mas já mexi. Ele segue os padrões do site com o mesmo nome, onde você faz as edições online. Pra quem gosta do site, vai amar esse aplicativo, e baixá-lo pra poder levá-lo à todos os lugares! Eu particularmente tenho uma paixão platônica por ele.

4 - SHAKIN'Change!
Esse aplicativo é de longe o mais divertido. Claro que, critica como sou, tem algumas coisas que eu melhoraria nele, e eu não sei bem se dá pra postar a foto, mas só o fato de você chacoalhar e sair com um bigode e um óculos diferentes e extremamente malucos já faz tudo ser divertido!


5 - Streamzoo
Ele tem alguma coisa do tipo "pontos" que eu ainda não entendi, mas como editor é muito bom. Assim como o Pixrl-o-matic, tem filtros legais (mas tem menos) e tem bordas. E o site dele também é legal, mas eu não consegui com que ele postasse no twitter...

Se você tá procurando algo como o Instagram (e quem não tá?), eu acho que o Lightbox é o que mais se aproxima, apesar de ainda não ter visto tudo que eles podem fazer. E se tiver dúvidas, faça como eu, baixe todos, teste, e depois exclua os que não gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário