Image Map

20 de março de 2012

Fallen


Que tal um amor eterno e proibido por Deus e por Satã com um anjo caído? O tipo perfeito de conto de fadas, não? Ganha de lavada de Branca de Neve e Cinderela, e parece bem mais interessante que algo com vampiros.
É isso que contam os livros da série Fallen.
Após a morte de seu melhor amigo, Luce vai para um reformatório onde conhece o atraente Cam e o estranho, porém irresistível, Daniel. História vai, história vem, Luce descobre que Daniel é um anjo que batalhou por ela por todas suas vidas anteriores, mas algo os impedia de ficar juntos; toda vez que ele a tocava, ou falava algo, ela simples e assustadoramente queimava em chamas. Mas era algo que eles não podiam resistir, ele não conseguia viver sem ela, e mesmo que conseguisse, a alma dos dois e o destino dava um jeito de fazê-los se encontrarem e o ciclo recomeçar. Até agora.
Dessa vez, por um motivo desconhecido, Luce simplesmente não pega fogo. Mas isso, diferente do que parece, é mais perigoso e coloca sua vida em riscos muito maiores, já que muitos estão querendo matá-la dessa vez.
E Luce, Daniel, Cam e os outros anjos caídos e demônios tem que lutar para reverter isso.
A série conta, por enquanto, com três livros já lançados no Brasil: Fallen, que deu nome à série, Tormenta e Paixão. E são simplesmente incríveis, apaixonantes, e perfeitos.
Tá esperando o que? Corra pra loja mais próxima e compre já essa nova série, que em breve chega ao cinema pelos estúdios Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário