Image Map

15 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars


A galera que "veio" do Tentativa Vã pra cá já me ouviu falar sobre essa série. E pra quem não tinha acessado o Tentativa Vã antes, vou falar agora.
Acredito que muitos de vocês conheçam "Pretty Little Liars", a série estadunidense que passa na ABC Family e aqui no Brasil no canal pago Boomerang. Mas pra quem não conhece, vale a pena pesquisar. E se quiserem começar a assistir, poderiam fazer algo totalmente diferente e começar pelo episódio 13 da segunda temporada, que é o episódio mais assustador, episódio de Halloween, que meio que é um episódio "off" da série, pois mesmo estando no meio da segunda temporada, não tem ligação com os episódios anteriores, não segue a mesma história, conta um fato do passado, da época que Alisson era viva. 
Pra quem não está entendendo, vou fazer um pequeno resumo da história da série de tv (lembrando que a série de livros tem bastante coisas diferentes, inclusive a identidade da ou do "-A").
A série gira em torno de quatro amigas que voltaram a ficar unidas após acharem o corpo da quinta menina do grupo, que as tinha unido, e que havia desaparecido ha um ano. E é após enterrarem o corpo que alguém, vulgo "-A", começa a ameaçá-las com segredos que só elas e Alisson sabia e chantageá-las com os mesmos, e com novos que vão surgindo durante a série, como o envolvimento de Aria (Lucy Hale, a segunda da foto da esquerda pra direita) com seu professor de Inglês, Ezra Fitz, que era um segredo dos dois, mas que é descoberto por "-A" com suas perseguições. 
A série vai se desenrolando e cada vez aparece mais suspeitos e mais romances. São tantas fofuras, tantos casais meigos que não tem como não suspirar, ao mesmo tempo que os suspeitos e os mistérios nos fazem prender a respiração. 
Pra quem já assiste, duas coisas que possivelmente vocês já devem estar sabendo: O fim da segunda temporada está hiper próximo e descobriremos a identidade de "-A", e as atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell (ao lado direito de Lucy na foto, que interpreta Emily) vêm pro Brasil divulgar a série no fim do mês! 
E pra quem ainda não assiste, tá esperando o que? Corre pro site oficial da série no Brasil, que tem todos os episódios, além de muitas curiosidades, o Pretty Little Liars Brasil e comece já a ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário