Image Map

13 de fevereiro de 2012

Primeira postagem.


Bem, olá. Provavelmente quem tá lendo é porque veio do Tentativa Vã, então já me conhece. E pra quem não me conhece, eu sou a Isa Moraes. 
O Magicuillis por enquanto tá uma bagunça, mas vamos arrumar tudo logo logo, ok? E garanto que vai ficar muito melhor que o TV, tanto o design, as páginas, tudo mais simples, legal e... bem, tudo melhor. 
Bem, tenho novidades. O objetivo continua, continuaremos falando dos mesmos assuntos, voltados principalmente para o público jovem, mas não impedindo os mais velhos ou mais novos de acessarem e curtirem nosso conteúdo. E a Kris voltou! Quem é da época (falo como se fizesse mesmo muito tempo) do Tentativa Vã lembra-se bem dela, né? Porém, a My saiu. Ela teve seus motivos, e não conseguiria postar, então decidiu por ficar fora da equipe do novo blog. 
Por enquanto é só, nem tenho muito o que dizer, mas espero que curtam nosso blog e comecem a visitá-lo com mais frequência.

Xoxo, Isa Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário