Image Map

9 de abril de 2012

Laserlight


Olá queridos e queridas! Essa é a minha primeira postagem aqui no Magicuillis, porque eu estava sem a minima inspiração pra fazer postagens, e a escola também não ajuda muito. Mas eu cheguei e vou começar a postar o básico que eu já postava em outros blogs nossos, sobre música, filmes, etc.. E hoje eu tenho clipe novo! Jessie J, a moça britânica que está conquistando todos no mundo da música com a sua voz linda, está de volta com mais clipes, e mais um CD. Laserlight é o seu novo clipe do também novo álbum Who You Are (Deluxe Version), que é o mesmo álbum, só que com 3 músicas a mais, que são Domino, Laserlight e My Shadow. E esta música faz uma participação de David Guetta que hoje em dia está em muitas músicas eletrônicas por seu ótimo trabalho em deixar uma música bem comum bem melhor com um pouco de eletrônica, como a música Without You (Usher), Titanium (Sia) e Turn Me On (Nicki Minaj) que estão nos Top 10 das pistas.
Voltando a Jessie J, o clipe tem esse jogo de luzes e baladas no meio. A Jessie como sempre está super linda, porque eu acho ela linda e com voz bonita, é. E a letra é como uma letra "romântica", em que, nas músicas de hoje, o romântico não precisa mais necessariamente ter um ritmo lento

Nenhum comentário:

Postar um comentário